• music
  • politics
  • Enviar estudo
  • NunesGoospel: Siga o Mestre - Quem Sou Eu 2010
    Orkut
    Follow us on Twitter
    Facebook
    FeedBuner

    quarta-feira, 23 de junho de 2010

    Siga o Mestre - Quem Sou Eu 2010



    A banda Siga o Mestre lança seu primeiro álbum em janeiro de 2010 com produção da própria banda. Intitulado “Quem Sou Eu”, o som dos garotos de Itapeva – SP traz consigo belas melodias um tanto quanto congregacionais que certamente trazem a memória alguns trabalhos da Vineyard Music.

    “Quem Sou Eu” mostra para o mundo que música para Deus pode ser boa sem ficar presa aos clichês que preenchem o cenário ‘gospel’ da atualidade. As canções que são, de fato, verdadeiros louvores, vêm agradando o público mais jovem e a banda se junta ao cenário mais atual da música cristã de qualidade com Lucas Souza Banda – ES, Vibe – RJ, Fred Arrais – MA, Gustavo Esquivel – MG, Livres – SP, Its Ok – SC entre outros nomes relativamente ‘novos’ aos ouvidos dos ‘crentes’.

    Juntos desde 2006, Lucas Nobuo, Rodrigo Sakuramoto, Gabriel Hideo, Rodrigo Bean e Bryan Temple são da Igreja Presbiteriana Central de Itapeva – SP, têm entre 19 e 20 anos e formam a Siga o Mestre.


    01 Adore ao Senhor Jesus
    02 Eis me aqui
    03 Quem sou eu
    04 Simples palavras
    05 Sozinho não conseguirei

    Ouça-os em: http://myspace.com/sigaomestre.
    Contatos:
    (041) 3319-3367, (015) 9789-2276 (Gabriel Hideo)
    E-mail: sigaomestreband@hotmail.com

    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    0 comentários:

    Postar um comentário