• music
  • politics
  • Enviar estudo
  • NunesGoospel: Comunidade De Nilópolis - O Mundo Precisa de Deus (2010)
    Orkut
    Follow us on Twitter
    Facebook
    FeedBuner

    terça-feira, 2 de novembro de 2010

    Comunidade De Nilópolis - O Mundo Precisa de Deus (2010)



    Músicas
    01. O mundo precisa de Deus
    02. Coloquei toda minha esperança no Senhor
    03. Não pare
    04. Contempla as estrelas
    05. Um dia eu vou morar com Jesus
    06. Se meu Deus não fizer
    07. Falo a verdade
    08. Colquei em minhas mãos
    09. Naamã
    10. Tudo que eu preciso
    11. Confia em Deus
    12. As feridas desta vida quero esquecer
    13. Se Deus te levar para o deserto
    14. Quando saires à peleja



    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    0 comentários:

    Postar um comentário