• music
  • politics
  • Enviar estudo
  • NunesGoospel
    Orkut
    Follow us on Twitter
    Facebook
    FeedBuner

    sábado, 15 de junho de 2013

    Em ritmo de gravação


    danielle-rizzutte-grava-novo-clipeDanielle Rizzutti grava o clipe “Pronto pra ver o Senhor”
    Semanas depois de gravar o clipe “Filme que passou”, nesta terça-feira, dia 11/6, Danielle Rizzutti retornou ao Rio de Janeiro para produzir a segunda versão em vídeo do álbum “Minhas Canções”. Desta vez, a música escolhida foi “Pronto pra ver o Senhor”, que teve como cenário a belíssima paisagem da Quinta da Boa Vista.
    A direção foi feita por PC Junior, que, durante dois dias de gravação, contou com uma equipe de 70 pessoas, incluindo profissionais de pós-produção e grupos de dança e teatro.
    Feliz com as conquistas de seu ministério, Danielle Rizzutti comentou sobre a gravação em sua Fan Page. “Agradeço a Deus por permitir realizar mais este trabalho para o Reino. Também a você, PC Júnior, e a todos que me receberam com tanto carinho. Foram dois dias especiais que, certamente, jamais esquecerei.
    Sinto-me feliz, honrada e privilegiada em fazer parte desta equipe, me senti em família, foi sensacional... Obrigada por tudo!”, postou a cantora.
    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    sexta-feira, 14 de junho de 2013

    [Vídeo] Antes de morrer devido a câncer raro, menino emociona em depoimento sobre o céu: “As ruas são de ouro e Deus estará comigo”; Assista

    [Vídeo] Antes de morrer devido a câncer raro, menino emociona em depoimento sobre o céu: “As ruas são de ouro e Deus estará comigo”; AssistaO menino Silas Edenfied, de 4 anos, faleceu vítima de um câncer raro, aos 4 anos de idade. Mas antes de partir, Silas deixou uma mensagem emocionante gravada em vídeo, com a sinceridade e pureza típicas de uma criança.
    No vídeo, gravado por sua mãe, Silas diz que ir para o céu faz parte de seu desejo: “Eu simplesmente amo o céu e queria estar lá o tempo todo”, diz.
    O garoto ficou conhecido nos Estados Unidos através do Facebook. Seus pais montaram uma página na rede social chamada “Praying for Silas” (Orando por Silas), onde registravam as tentativas do menino de resistir ao hepatoblastoma, um raro tipo de câncer no fígado, que ataca crianças menores de três anos de idade.
    O diálogo emocionante entre Silas e sua mãe mostra que o garoto sabia da gravidade de seu caso, mas não estava assustado.
    -Você vai ter um novo corpo no céu?”, pergunta a mãe.
    -Sim, responde Silas.
    -Como seu corpo vai ser?
    -Sem câncer… E eu nunca vou ficar doente!, responde Silas, animado.
    -Você vai estar sozinho no céu?, especula a mãe do menino.
    -Não. Deus estará comigo. Sabe qual é minha parte favorita sobre o céu? É que todas as ruas são de ouro. E minha segunda coisa favorita é que tudo é muito bom no céu… E Jesus e Deus estarão comigo!
    Na página do Facebook, dias antes da morte do menino, os pais publicaram uma mensagem revelando que estava preparados para a perda. “O Senhor irá curar Silas, seja aqui na Terra, ou levando Silas para o céu onde ele receberá seu novo corpo e estará para sempre com Jesus! Seja o que Deus escolher, nós o glorificaremos! Silas não tem medo e está entusiasmado em ir para o céu e ganhar seu novo corpo. O Senhor nos diz para não termos medo porque Ele está conosco. Se Ele está conosco, não temos nada a temer”.
    Após o falecimento de Silas Edenfield, a mensagem dos pais às 50 mil pessoas que curtiram a página “Praying for Silas” era de conforto: “Silas está em casa com o Senhor, sem mais sofrimento, sem mais dor. Ele está curado completamente”.
    Agora, os pais de Silas Edenfield trabalham na arrecadação de fundos para contribuir com as pesquisas em busca da cura do câncer infantil, de acordo com informações do Christian Post:
    Assista ao depoimento de Silas:
    Por Tiago Chagas, para o Gospel+

    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    sábado, 8 de junho de 2013

    Igreja Universal estaria oferecendo o dobro a emissoras de TV para tirar programas da Mundial do ar, diz jornalista

    Igreja Universal estaria oferecendo o dobro a emissoras de TV para tirar programas da Mundial do ar, diz jornalista
    A antiga guerra entre as igrejas Mundial do Poder de Deus e Universal do Reino de Deus ganhou um novo capítulo recentemente. Com a quebra de contrato entre a denominação do apóstolo Valdemiro Santiago e a CNT, a IURD passou a ocupar o lugar da Mundial na grade de programação da emissora.
    Porém, a ofensiva da Universal contra os espaços da Mundial não param por aí, segundo o jornalista Lauro Jardim, colunista da Veja.
    Jardim noticiou no Radar Online que a denominação liderada pelo bispo Edir Macedo tem feito propostas elevadas para retirar os programas da Igreja Mundial do ar.
    “Além de comprar os horários de Valdemiro Santiago na CNT, a igreja Universal está procurando as outras emissoras que alugam espaços para o dono da igreja Mundial. Chega a oferecer o dobro do valor para tirar o rival do ar em canais como Rede TV!. Tudo isso em plena crise da Record, com centenas de demissões nos últimos meses”, noticiou Jardim.
    Os programas da Igreja Mundial são transmitidos, além da RedeTV!, pela Band, Gazeta (em São Paulo) e Rede 21.
    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel