• music
  • politics
  • Enviar estudo
  • NunesGoospel: Robinson Monteiro – Eu Olho A Ti (2010)
    Orkut
    Follow us on Twitter
    Facebook
    FeedBuner

    segunda-feira, 2 de agosto de 2010

    Robinson Monteiro – Eu Olho A Ti (2010)



    Primeiro CD gospel romântico de Robinson Monteiro, “Eu Olho a Ti” traz 11 faixas caracterizadas por uma produção arrojada e inovadora assinada por Wagner Carvalho.
    No repertório, destaque para a regravação do sucesso “Deixa o Amor Acontecer”, do grupo Roupa Nova, e para a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”.
    O álbum ainda traz duas canções inéditas e releituras de sucessos como “Ninguém Te Amou Assim”, “Nosso Amor” e “Nós Dois”.

    1. Eu Olho A Ti.mp3


    1. Eu Olho A Ti
    2. Ouvir Teu Sim
    3. Deixa O Amor Acontecer
    5. I Will Be Richt Here
    4. Ter Você
    6. Vai Dar Casamento
    7. Contigo Aprendi
    8. Exelência do Amor
    9. Nosso Amor
    10. Ninguém Te Amou Assim
    11. Nós Dois

    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    0 comentários:

    Postar um comentário