• music
  • politics
  • Enviar estudo
  • NunesGoospel: Fiéis morrem em inauguração de novo templo da Igreja Universal com o Bispo Edir Macedo
    Orkut
    Follow us on Twitter
    Facebook
    FeedBuner

    sexta-feira, 18 de março de 2011

    Fiéis morrem em inauguração de novo templo da Igreja Universal com o Bispo Edir Macedo


    Durante a inauguração do templo principal da Igreja Universal em Maputo, Moçambique, celebrado pelo Bispo Edir Macedo duas pessoas morreram pisoteadas em tumulto na entrada do culto e outras três ficaram feridas.
    A inauguração do “Cenáculo da Fé” aconteceu no último domingo (13), e contou com cerca de dez mil pessoas, mas a capacidade do templo é de apenas três mil fiéis. Segundo informações da Agência Lusa, os fiéis disputavam lugares no tumulto e acabavam caindo. “Eles morreram por asfixia. As pessoas foram empurradas e caíram quando lutavam na tentativa de entrar na igreja e não conseguiram resistir”, afirmou Orlando Mudumane, porta-voz do Comando da Polícia na cidade de Maputo.
    A inauguração estava prevista para as 10h, porém, teve que ocorrer depois. Apesar das fatalidades, o Bispo Edir Macedo realizou sua pregação normalmente.
    O Centro de Ajuda Espiritual informou no dia 7, em seu site, que os fiéis aguardavam ansiosamente a inauguração do Cenáculo da Fé, que em Moçambique, é o primeiro.
    A Igreja Universal ainda não se pronunciou sobre a morte dos dois fiéis.


    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    0 comentários:

    Postar um comentário