• music
  • politics
  • Enviar estudo
  • NunesGoospel: Cassiane prepara três lançamentos para 2011
    Orkut
    Follow us on Twitter
    Facebook
    FeedBuner

    domingo, 3 de abril de 2011

    Cassiane prepara três lançamentos para 2011



    A cantora Cassiane está a todo vapor lançado o CD Viva por todo o país,  mas esse não é o único projeto da cantora para o ano de 2011. Esse ano ela está envolvida com a produção de mais três trabalhos, sendo dois CDs e um DVD.
    Um deles trata-se do lançamento do “DVD Bastidores Viva”, que traz o making of de todo o processo de gravação do CD Viva que já é sucesso no Brasil todo. Os fãs de Cassiane além de ver o trabalho de gravação vão poder conferir clipes inéditos das canções  desse álbum. A previsão da gravadora é lançar esse produto no fim do mês de abril.
    Outro projeto paralelo é a gravação do CD Cassiane e Jairinho, um CD romântico que a cantora grava juntamente com seu esposo. O casal de pastores está em estúdio preparando esse novo trabalho que tem previsão para ser lançado no mês de maio. Os seguidores de Cassiane no Twitter encontram, não raramente, mensagens da cantora dizendo que está em estúdio gravando canções para esse CD.
    O terceiro trabalho programado para este ano é o lançamento do segundo álbum a ser lançado pela Sony Music Gospel, sobre o próximo CD a cantora adiantou que já está selecionando as músicas.
    O que foi adiantado pelo produtor Jairinho, esposo da cantora, é que esse trabalho será uma volta ao estilo pentecostal. “Vamos privilegiar um repertório autenticamente pentecostal com muita unção e palavras de fé! É claro que vamos trazer algo novo em arranjos, mas queremos fazer um novo projeto bem próximo do nosso público!”
    Gostou?Copie essa postagem para seu Blog:

    NunesGoospel


    0 comentários:

    Postar um comentário