Neste novo projeto, que contará com 15 músicas inéditas, o pastor assina a produção musical. “Volto à ativa coordenando talentos”, brinca. Ao longo de mais de dez anos, Antônio Cirilo tem construído sua história na música evangélica nacional, com canções que falam do amor de Cristo, levando o público a uma profunda comunhão com Deus, por meio da adoração e do ensino da Palavra de Deus falada e cantada.
Em entrevista, o pastor Cirilo adiantou detalhes do projeto.
O que o público pode esperar do álbum “Canção da Eternidade”?
Trata-se de um álbum com 15 canções. Um álbum é como um livro, no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global estará muito bem definido. A ideia é contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios. O álbum é equilibrado de uma forma que quando a pessoa terminar de ouvir tudo ela dará um suspiro, ela vai se achegar mais a Deus, como diz o Salmo 42: “Como suspira a corça pelas correntes de água, assim a minha alma suspira por Ti, ó Deus.” Para isso, planejo resgatar neste disco a essência do chamado de Deus em minha vida. Há 12 anos, Deus usou uma mulher como profetiza e me deu a seguinte palavra: “Deus está me revelando que Ele te escolheu e te usará para gravar CDs. Ele te dará canções que mudarão o coração, a mente e o comportamento da Igreja no Brasil e no mundo.” Duas semanas depois dessa palavra eu sonhei com a primeira canção e desde então tenho gravado aquilo que o Senhor tem me dado. Nesses 12 anos de caminhada fiz muitos amigos preciosos; alguns deles estarão participando comigo neste novo projeto que será gravado em estúdio, mas com a participação da igreja também. Peço a oração da Igreja para que este projeto possa sair segundo o coração e a direção de Deus.
O que o senhor tem pensado em relação a este novo álbum?
Ele será mais um utensílio na Igreja de Deus para ser usado na adoração ao Senhor. Uma ferramenta para nos ajudar a andar mais pertinho de Deus!
Terá participações de outros cantores?
Sim, teremos algumas participações das quais duas já estão confirmadas, mas isso só será divulgado na medida em que o projeto for caminhando.
Quem será o produtor?
Na verdade, o álbum “Deus é Glorioso” (lançado em novembro de 2011) foi nosso único disco produzido por um profissional da área, o Ruben di Souza, amigo muito querido e um dos melhores produtores que conheço. Os demais todos foram produzidos por mim mesmo. Sempre com a preciosa ajuda de todos ao redor – músicos, técnicos, arranjadores etc. Neste novo trabalho eu volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Vou trabalhar com todo mundo, porém, vou pilotar mais uma vez!
Qual a previsão de lançamento?
A primavera em nosso hemisfério começa em setembro, ela fala de reflorescimento, de novidade, é a primeira verdade do campo. Junto à primavera, vai chegar o nosso mais novo álbum “Canção da Eternidade”. Aguardem!
0 comentários:
Postar um comentário